New Passo a Passo Mapa Para tributos

Cobrança do tributos municipais e gestãeste por dívida ativa. Conheça as principais funcionalidades do sistema Tributos da Betha.

Controla pagamentos efetuados indevidamente Facilita este monitoramento do restituições e compensações.

Informativo por contribuintes Disponibiliza entrada a tudo este de que um contribuinte tem lançado no seu nome e o qual foi arrecadado.

Este Tributos simplifica a cobrança Destes impostos e taxas recolhidos através prefeitura, contribuindo de modo a este equilíbrio financeiro da gestão pública e aumentando a receita do município.

A prefeitura havia trocado recentemente os mecanismos do gestãeste e implantado ESTES softwares oferecidos através Betha Mecanismos. “Eu peguei natural o período de transiçãeste. Houve muita resistência por parte de quaisquer servidores, mas aos poucos eles foram acostumando. Naquela época as Certidões Negativas ainda eram feitas no Word, muita coisa era manual”, lembra Tatiane.

Era 2007 quando a coordenadora por Arrecadação da prefeitura de Fazenda Rio Enorme, pelo Paraná, Tatiane Berdusco, chegava ao departamento. Na época, apenas 2 computadores eram responsáveis por realizar todo o manejorefregatráfego do atendimento ao cidadão, e para utilizá-los, 6 servidores realizavam um revezamento interno. Eram poucas vizinhos, e ainda menos máquinas, de que tinham como primário atividade do dia este parcelamento do IPTU.

A sua própria inscrição manter-seá finalizada somente após o recebimento do e-mail do confirmação, enviado através Universidade Corporativa. A website Universidade Corporativa reserva-se o direito do cancelar o treinamento se a quantidade mínima do inscriçãeste não for atingida.

Há algumas modalidades do cobrança de taxas e impostos. Quando uma pessoa não paga algum desses tributos, o Tributos a retira da modalidade do Lançamentos e a envia automaticamente de modo a a modalidade do Dívida Ativa.

“Este sistema por Tributos pelo departamento de Arrecadação vem garantindo de que as políticas e as demandas internas da prefeitura sejam colocadas em prática, servindo muito mais de que um simples mecanismo digital do automação. Usando ele foi possível realizar 1 diagnóstico DE principais necessidades do município, de modo a assim implantar uma metodologia especíTeimavive e, por fim, Manter o crescimento desejado da comunidade”, conclui.

Eficiente na arrecadação tributária do 1 more info município Controla toda a receita geral da prefeitura.

Entrada total às informações Destes imóveis Permite que os dados permitam ser acessados a qualquer momento, do convénio com as necessidades do cliente.

Nãeste será reembolsado este valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento nenhumas sinal prfoivio. x

A prefeitura de Fazenda Rio Grande é cliente da Betha a partir de 2004, quando este primeiro produto foi implantado na repartição. Hoje, os servidores utilizam 21 sistemas diferenciados. O objetivo , explana este consultor por Negócios da filial Curitiba, Jeferson do Brito, em algum momento foi o por aperfeiçoar este fluxo e a qualidade das informações dentro da Prefeitura, melhorando o processo de tomada do decisãeste e eliminando a redundância por atividades.

Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscriçãeste, em fatura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *